MeuSPY

Lintense - Professional Life Coach

http://lintense.com/profile.php?username=katie-charlton.17599&action=view&name=Your_Account&from=space&op=userinfo




Privatização dos Correios: UPS teria interesse com destino a comprar estatal

No radar de privatizações do governo de Jair Bolsonaro, os Correios aparecem em direção a posição de destaque. O possível da estatal deverá valer traçado nos próximos meses. Enquanto isso, interessados na direção de assumir a companhia começam no sentido de aparecer. Um deles é na direção de gigante americana UPS.

Carro híbrido da UPS

Pelo salvante é o que aponta o Valor Econômico. De concordância com o veículo, o presidente popular da UPS, Nando Cesarone, teria conversado na direção de o ministro da Economia, Paulo Guedes, na moderno edição do Fórum Econômico Mundial. Fontes do estado relataram que, no encontro, o executivo manifestou aplicação pelos Correios.

Há boas chances de que esse zelo seja real, afinal, a UPS é uma das maiores empresas de logística do mundo. Centenária (foi elaborada no sentido de 1907) bem como com sede nos Estados Unidos, no sentido de companhia está presente na direção de mais de 200 países (incluindo o Brasil, é claro).

A manifestação de interesse teria sido elaborada ante Guedes e na direção de secretária raro do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier, apresentaram na direção de lista de concessões e privatizações do estado brasileiro. Especificamente além de os Correios, o ministro comentou que com destino a privatização aparece ocorrer, no máximo, até 2021.

Correios

Paulo Guedes também ressaltou que no sentido de venda da estatal será cometida de forma finalizado isto é parcial. Ainda não há infalibilidade em consequência de o pleito de privatização dos Correios está a fase de estudos, sobretudo pelo BNDES, que avalia com destino a viabilidade bem como a modelagem do negócio.

Um entender técnico na direção de respeito da privatização dos Correios só deverá valer divulgado no último trimestre do ano. Enquanto isso, funcionários e políticos contrários à advertência tentam, atravessadamente meio de campanhas bem como outras ações, obstruir que a empresa deixe de equivaler uma estatal.

Privatização dos Correios: UPS teria devotamento em comprar estatal




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/privatizacao-dos-correios-ups-teria.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie